Um homem identificado como José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foi assassinado com mais de 30 facadas em um curral e, em seguida, teve o corpo arrastado e jogado em uma barragem, onde foi encontrado posteriormente, no Sítio Campo Grande, zona rural de Canapi, nesta quarta-feira (14).
O crime teria sido praticado por três homens — dois irmãos e um filho de um deles — que, segundo apuração do portal Sertão 142, estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima. As investigações apontam que havia desavenças anteriores entre eles, o que pode ter motivado o ataque.
A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, mas a polícia só foi informada nas primeiras horas da manhã. Uma resposta rápida resultou na prisão dos três suspeitos.
A operação contou com a atuação conjunta do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), comandados pelo tenente-coronel Pedro de Oliveira e da Policia Civil, coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Com Pablo Vitor - Sertão 142