A adolescente Kelly K. B. G., de 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 27 de junho, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (1º) no município de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas. O corpo da jovem foi localizado enterrado em um cemitério clandestino, no bairro Alto do Sossego, após uma ação da COPES Caatinga, força especializada da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo a apuração da equipe do italotimoteo.com.br, o crime teria sido cometido com requintes de crueldade e, de acordo com depoimentos colhidos no local, a execução foi ordenada por um homem identificado como “T.A.”, apontado como chefe do Comando Vermelho (CV) no Sertão de Alagoas.
Investigação e localização do corpo
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, policiais da COPES Caatinga abordaram dois indivíduos suspeitos, já conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, os dois homens, de 24 anos, apresentados como testemunhas, revelaram que os responsáveis pelo crime seriam dois criminosos identificados como “Mago Cego” e Kauã, vulgo “Da Síria”.Com base nas informações obtidas, os policiais se dirigiram ao local indicado pelas testemunhas, onde, após escavações, o corpo da adolescente foi encontrado. A ocorrência foi registrada sob o BO nº 94014/2025, e os restos mortais da vítima foram recolhidos para os procedimentos periciais e investigativos cabíveis.Fontes ligadas à segurança pública relataram com exclusividade ao italotimoteo.com.br que T.A. comanda uma célula do Comando Vermelho em Olho d’Água das Flores, formada por cerca de 30 integrantes, conhecidos entre si como “crias”. Eles se referem ao líder como “Paizão” e vêm aterrorizando a cidade com práticas de intimidação e repressão.
Informações extraoficiais apontam que até mesmo as drogas distribuídas recentemente na região carregavam adesivos com a inscrição “Tropa do T.A.”, reforçando o símbolo de domínio e expansão da facção criminosa.Autores foragidosAté o momento, os dois acusados diretamente pelo assassinato — “Mago Cego” e Kauã (“Da Síria”) — estão foragidos. A Polícia Civil, que dará continuidade à investigação, trabalha agora para localizar e prender os envolvidos, inclusive o suposto mandante.A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santana do Ipanema, responsável pelo inquérito. O crime chocou a população de Olho d’Água das Flores e acende um alerta para a atuação de facções criminosas em áreas do Sertão alagoano.